Prazo de entrega: De 10 à 25 dias úteis.
(Entende-se que sábado não é dia útil) Os produtos apresentados em nosso site, são produtos personalizados e encontra-se em fase de produção. Todos deverão passar por todas as fases da produção. Portanto contamos com a sua colaboração e paciência.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a finalização da peça. Esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 à 25 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e possíveis problemas como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle, quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima. Estes prazos são válidos para as Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retirados na agência dos Correios. Todas as compras possuem código de rastreio que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do centro de distribuição até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. A loja garante frete grátis, porém caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo e-mail : [email protected] . Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Samara Cângane - Pratas e Semijóias.